Família Dindim

Família Dindim

Presencial | De 21 de março a 6 de abril | Sábados e domingos, às 15h
Livre
Compartilhe

Programação

Dias da Semana
Evento
Horário
Ingressos

Sábado

Família Dindim

15:00

Comprar ingressos

Domingo

Família Dindim

15:00

Comprar Ingressos

Sinopse

Uma família divertida, atrapalhada e cheia de sonhos vai viver a semana de educação financeira na escola e cada um tem que escolher um projeto. Matheus sonha em comprar uma chuteira nova e Catarina, a mais misteriosa, não conta pra ninguém o que ela vai fazer. Seu primo Manu, um influencer, ama essa família e está sempre coletando conteúdo para colocar no Instagram sobre todos. Ele faz a família ficar conhecida e ter muitos seguidores, pois consegue captar e compartilhar com amigos as loucas situações vividas. O dinheiro aparece como o grande vilão da história, pois todos querem e precisam, mas não entendem como lidar com ele e se metem em confusões. Matheus tenta vender sorvetes, e esquece que precisa de uma caixa de isopor, tudo derrete, uma catástrofe! A professora Leticia, na semana de educação financeira, explica aos alunos, de uma forma interessante, e pede um projeto para o final da semana. Será que eles irão conseguir? Que segredo Catarina esconde? Será que entenderemos todas aquelas palavras difíceis? Crédito, débito, pix, bolsa de valores, inflação, desvalorização? Com ludicidade e humor o espetáculo acaba dando pistas sobre como essas personagens conseguirão resolver ou solucionar suas continhas.

Informações

Selo Especial: Temporada Presencial.
Espetáculo: Família Dindim.
Linguagem artística: Teatro Infanto-juvenil.
Companhia: Família Dindim.
Duração: 50min.
Classificação etária: Livre.
Ingressos: Entrada gratuita (ingresso via Sympla).

Informações adicionais de agenda

Estreia para público: Estreia dia 25 de março, sábado, às 15 horas. Entrada gratuita. Temporada aos sábados e domingos às 15 horas. Retirada de ingressos - no site do teatro no dia da apresentação a partir das 8 horas. Sem lugar marcado. 4 ingressos por CPF. Temporada até 2  de abril. 

 

Apresentação para escolas: a partir de 21 de março, Terça e quarta às 15h; quinta e sexta às 10h. Até 6 de abril.
Informações e agendamento de escolas e ONGs: familiadindim@gmail.com.

Ficha Técnica

Direção
Carla Candiotto
Texto, direção musical e músicas originais
Gustavo Kurlat
Cenário e figurino
Marco Lima
Luz
Wagner Freire
Idealização e produção
Alessandra Trindade, Silvia Rezende
Fotos
João Caldas
Assessoria de Imprensa
M. Fernanda Teixeira, Macida Joachim, Arteplural
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado!